terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Acompanhamento Lunar (lunação)

Como o mais próximo e mais importante para a Terra dentre os corpos refletores do sistema solar, a lua representa nas pessoas, as características de natureza passiva, reflexiva e receptiva.
Sua influência está relacionada as reações emocionais diante de determinada situação, aos hábitos cotidianos, a saúde, as necessidades de alimento emocional e aos processos inconscientes.

Aprender a observar os vários ciclos lunares, sua relação com os signos e as fases da lua, pode nos ajudar a mapear nossas reações emocionais e buscar, então, atitudes mais construtivas, desenvolvendo assim um maior equilíbrio emocional.

A cada encontro mensal serão dadas as orientações para um determinado ciclo lunar e sugestões de atuação para conquistar mais equilíbrio emocional e boa saúde.Próximos encontros:
Facilitadora: Marcia Hantum Correa - Astróloga há 25 anos. Atuando há 20 anos com atendimentos individuais e cursos para iniciantes no estudo da Astrologia. Estudos focados na astrologia psicológica como forma de auto conhecimento e aprimoramento pessoal

Datas:
Março - dia 23
Abril - dia 20
Maio - dia 25
Junho - dia 22
Julho - dia 20
Agosto - dia 17
Setembro - dia 14
Outubro - dia 19
Novembro - dia 16
Dezembro - dia 14

Informações: 5054-3975

Nenhum comentário:

Postar um comentário