terça-feira, 13 de outubro de 2009

Palestra: Alinhamento Energético - Guru Prem Singh



Data: 23/10 às 19h
Palestra Gratuita - Vagas Limitadas
Informações: 5054 3975

"Há duas maneiras de fazer uma postura: a maneira fácil e a maneira errada. A facilidade vem de movimentar-se em harmonia com o desenho do corpo e a força da gravidade. A maioria das posturas é equilibrio, não são posturas de força e resistência".

Guru Prem é um estudioso do corpo humano, seu uso e funcionamento e desde cedo se dedicou à prática de aulas de ginástica. Formou-se na USC (Universidade do Sul da Califórnia) e competiu no mais alto grau na modalidade de ginástica nos EUA. Depois da Universidade, estudou Artes Marciais e Yoga.
Especialmente no Brasil vai ensinar Alinhamento divino e as Regras do Coração e como obter o máximo de sua prática de Yoga e Meditação.Você tem que aprender quatro coisas:
1. Sentar-se de uma maneira que você esteja confortável;
2. Ao ficar de pé, faça-o de uma maneira que todos percebam porque você está em pé;
3. Você precisa aprender a relaxar para poder dormir sem medo;4. Saber caminhar: saber para onde vai senão você ficará ao sabor do vento.
Neste curso, aberto a todas as pessoas, apresentará técnicas para melhorar seu desempenho, prazer e segurança na prática do Yoga;- Respiração correta;- Uso de Bhandas, alinhamento corporal para o dia-a-dia;- Aquecimentos - exercícios para fazer antes de um kriya e também profundos alongamentos para abrir os "porteiros" (quadris e ombros);- Aterrando as suas posturas - fundamentos para aplicação em qualquer postura/ásana;- Como fazer corretamente vários ásanas;- Drishti - vários focos e seus benefícios;- Trabalho detalhado com respirações/pranayamas e suas aplicações (mantra/entoações/canto).
Guru Prem é um terapeuta especializado em Yoga, massagem e respiração, desbloqueando as áreas do corpo. Atende na mundialmente famosa clínica Médica Khalsa em Beverly Hills e estará compartilhando a sua experiência nesta área atendendo consultas aqui no Brasil.

Livraria Millenium
F.: 5054 3975
Av. Agami, 223 Moema - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário