segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Palestra: Constelação Familiar

A Constelação Familiar é uma ferramenta utilizada com sucesso, como um instrumento rápido e de fácil entendimento na solução dos relacionamentos sistêmicos, tanto no âmbito empresarial como no familiar.

Esse método de solução de problemas, bastante utilizado na Europa e Estados Unidos, está relacionado com os diversos sistemas de relacionamentos que nos envolve, e objetiva ordenar de forma positiva e fluídica as energias que deles emanam.

A Constelação Familiar pode ser realizada em grupo,onde cada participante representa diversas posições e sensações que configuram os meandros da situação analisada, ou também de forma individual, pois os resultados estão no entendimento quanto aos reais motivos de seus problemas e suas consequências, assim com as soluções possíveis. A Constelação Familiar põe em evidência aos participantes, de maneira autêntica, já que atua na fenomenologia, os sentimentos e sensações que refletem suas atitudes e daqueles com quem se relaciona.

Data: 18/09 - 6a.feira
Horário: 19h
Evento gratuito (vagas limitadas)
Informações: 5054 3975

Palestrante: Zaquie Meredith

Zaquie Meredith estudou Medicina Integrativa nos Estados Unidos e faz pesquisa para o famoso cientista e biólogo Rupert Sheldrake, da Inglaterra, sobre intuição, sensação e percepção. Deu curso sobre Constelações Sistêmicas na Assembléia Legislativa de Fortaleza, palestra no Banco Central em Brasilia sobre esse assunto.

Zaquie estudou sociologia na USP, São Paulo, campo de energia humana nos Estados Unidos (4 anos) pela Escola de Cura (B.Brennan “Mãos de Luz”). Fez treinamento com Bert Hellinger (autor) no México e Brasil, estudou com Dr. Mahrs na Inglaterra e W.Lorenz no Brasil. É pesquisadora na área da consciência das sensações tendo escrito o livro “A Consciência das Sensações” , ainda a ser publicado. É autora do livro “ O que você precisa saber”, da Editora Otimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário