segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DVD da palestra proferida por Sri Daya Mata

A Livraria Millenium e Editora Omnisciência convidam para
a apresentação do DVD da palestra proferida por SRI DAYA MATA
autora do livro No Silêncio do Coração.
Data: 26/09 às 11h
Coordenação: Editora Omnisciência
Evento gratuito. Vagas limitadas.

No Silêncio do Coração, de Sri Daya Mata, é o primeiro livro em português da autora, que é a atual presidente da Self-Realization Fellowship, organização fundada nos EUA pelo líder espiritual indiano Paramahansa Yogananda

O livro foi editado pela Self-Realization Fellowship, organização fundada por Paramahansa Yogananda nos EUA em 1920 para divulgar os ensinamentos da Kriya Yoga, uma técnica científica de meditação, que é considerada a mais completa das técnicas da Raja Yoga. O evento terá apresentação de DVD da palestra de Sri Daya Mata Encontrando Paz Divina e Equilíbrio, meditação com cantos devocionais e a leitura de trechos do livro.

Neste DVD, Sri Daya Mata expõe algumas idéias e práticas que podemos implementar no nosso dia a dia para encontrar a paz essencial para uma vida equilibrada. Além de expor esses conceitos, a monja sucessora de Yogananda também fala da importância da meditação para que possamos abrir as portas da intuição e atrair para nós o que necessitamos, tanto para nossa vida material como espiritual.

O livro e a autora

Unindo a sabedoria das tradições espirituais do Oriente e do Ocidente à sua própria experiência, Sri Daya Mata, discípula direta de Paramahansa Yogananda, nos revela em seu livro No Silêncio do Coração suas profundas intuições e práticas de como transformar a vida espiritual em uma experiência mais pessoal, obtendo um estado de quietude interior que abre nossos corações para o amor divino.

Discípula direta de Yogananda, treinada especialmente por ele para ser a sua sucessora, Sri Daya Mata, há mais de 50 anos, presta seus serviços como líder espiritual à Self-Realization Fellowship, organização que tem o objetivo de disseminar e preservar a pureza e a originalidade de seus ensinamentos sobre as técnicas de meditação científica da Kriya Yoga em todo o mundo.

Sri Daya Mata, cujo nome significa “Mãe da Compaixão”, nasceu no dia 31 de janeiro de 1914, em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Desde seus primeiros anos de vida, ela sentia um profundo anseio de conhecer a Deus. Aos oito anos de idade, quando ouviu falar pela primeira vez sobre a Índia na escola, ela sentiu um despertar interior misterioso e a convicção de que a Índia tinha a chave para a realização de sua vida.
Em 1931, Paramahansa Yogananda chegou a Salt Lake City para proferir uma série de palestras.
Livraria Millenium
F.: 5054 3975
Av. Agami, 223 Moema

Nenhum comentário:

Postar um comentário