Encontro dia 31/07 às 19h30 com apresentação dos temas do semestre.
Informações e reservas: 5054 3975
ORAÇÃO – MEDITAÇÃO
"Aquilo que eu já sou, seja o que for, eu quero dedicar à vida.
Eu deliberadamente quero que a vida faça uso do melhor daquilo que eu tenho e que sou. Eu posso não ter certeza neste momento da forma como isto possa ocorrer; e mesmo que eu tenha alguma idéia, eu permitirei que a inteligência e a sabedoria superiores dentro de mim me guiem.
Eu deixarei que a própria vida decida como pode acontecer um intercâmbio frutífero entre ela e eu. Pois, o que quer que eu dê à vida, eu recebi dela, e desejo devolver ao imenso poço cósmico para trazer mais benefícios aos outros.
Isto, por sua vez, vai inevitavelmente enriquecer minha própria vida na exata medida em que eu voluntariamente der à vida, pois verdadeiramente a vida e eu somos um.
Eu peço a ajuda do meu ser mais profundo, e decido dar o melhor do que eu sou para a vida, sem medo. Qualquer medo que ainda se oculte dentro de mim é um erro, e eu decido me livrar desse erro e entregar-me aos poderes divinos aos quais me abro totalmente.
Eu desejo profundamente compreender a verdade do ‘eu e os outros somos um’, que significa que não há conflito. Eu, portanto, posso dar o melhor de mim mesmo. Eu me rendo àquelas forças superiores, de forma que esta auto-doação possa ocorrer em harmonia, em retidão, sem pressão e sem esforço."
Nenhum comentário:
Postar um comentário