(Versão Avançada) com Olga C. Amato Balian facilitadora credenciada pela Innerlinks-EUA.
O Jogo da Transformação® foi desenvolvido em 1987 por Joy Drake e Kathy Tyler, em Findhorn na Escócia. O “Jogo da Transformação â” constitui um instrumento lúdico e ao mesmo tempo consistente e efetivo para auto-conhecimento e transformação da maneira com que você conduz sua vida. Ele focaliza as experiências que você cria e o jeito reage a elas, propiciando mudanças que permitem você identificar o(s) seu(s) potencial(is) e alcançar propósitos de vida. Você escolhe um aspecto da sua vida que você queira desenvolver e cria um Propósito Pessoal.
A experiência acontece ao redor de um tabuleiro que reflete com sincronicidade aspectos importantes da vida de cada um, nos níveis físico, emocional, mental e espiritual. Parte do princípio de que se conhecer é permitir emergir para o consciente e a consciência é a forma mais tranquila de mudar aquilo que se deseja na vida.
Facilitadora: Olga Cristina Amato Balian Consultora Credenciada da versão organizacional do Jogo Da Transformação® chamado “Frameworks For Change ®” pela INNERLINKS ASSOCIATES, em 1999 – Barchen/Holanda. (versão COACHING, BOARD e de GRUPO) Facilitadora Credenciada do Jogo Da Transformação®, pela INNERLINKS ASSOCIATES, em 1998 – SP/Brasil. (versão SOLO, AVANÇADA e de GRUPO) Administradora, formada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - SP/Brasil), com cursos de especialização em Processo, Produção, Qualidade e Documentação. Criou a Taygeta Editora e Consultoria em 1993.
Atualmente gerencia os Projetos de Consultoria e Programas de Desenvolvimento Humano juntos a empresários e executivos. Atuou em Projetos de Consultoria, assessorando Empresas Privadas e Públicas, como sócia diretora da Joapi Consultores de 1993 a 1996. Ocupou cargo de gerência em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Informática e Produtos a Consumidor e Farmacêutico no período de 1981 a 1993.
Data: 20/06
Horário: das 10 às 17h30
Valor: R$300
Informações: 5054-3975
Nenhum comentário:
Postar um comentário