terça-feira, 24 de agosto de 2010

Curso: Autocura

•Duração: das 10h às 17h30
•Data: 11/09 - sábado
•Valor: 170,00
•Informações: 5054 3975 (vagas limitadas)


O Ser Humano possui uma força muito além do que pode perceber, desconhecendo, dessa forma, o poder criador que gera a sua realidade.
Este curso visa desenvolver uma nova percepção de atuação na vida, tornando os participantes mais conscientes de suas forças interiores.
Seu programa fará com que os participantes entrem em contato com o mais íntimo do seu Ser, aprendendo a direcionar suas energias e eliminar bloqueios energéticos criados por comportamentos e atitudes que acabam por impossibilitar o equilíbrio.
Dispondo de técnicas exclusivas de harmonização do campo energético, permite uma melhora significativa do vigor físico e da força interior.
As práticas durante o curso servirão como ferramentas para que os participantes aprendam a se auto-harmonizarem, fortalecerem-se, restaurarem e amplificarem o seu campo vibratório, restabelecendo o equilíbrio dos chacras – centros de distribuição de energias a fim de promoverem saúde e bem-estar.
Conheça essa força latente que está pronta para despertar do seu interior e perceba, assim, que você pode transformar e realizar maravilhas.

Programa do treinamento
No início do curso, Carlos Florêncio faz a leitura da aura dos participantes através de sua inteligência intuitiva. A partir dessa leitura, é possível dizer qual ou quais chacras cada pessoa está desenvolvendo neste momento da vida, tornando-se consciente dos padrões repetitivos e vícios comportamentais que podem interferir na distribuição de energias direcionadas pelos chacras.

A partir desse momento, Carlos Florêncio aprofunda o conteúdo como segue:
- Introdução à teoria dos chacras, funcionamento energético do nosso corpo físico e a correlação com as consciências evolutivas do universo.
- Exercício de meditação profunda, direcionado para os chacras para identificar possíveis bloqueios.
- Exercício de abertura dos canais de recepção de energia para a autocura.
- Exercício de posicionamento e alinhamento dos chacras para ativação da energia vital e das potencialidades interiores.
- Exercício de automassagem energética que ajuda a eliminar bloqueios nos chacras e em todo o corpo físico.
- Exercício de harmonização da aura que auxilia na limpeza do campo vibracional, eliminando energias resultantes dos contatos com o exterior.
- Exercício de cura que se constitui na condução de energias de cura por todo o corpo físico.

Carlos Florêncio é consultor de desenvolvimento pessoal especializado na transformação e emancipação de pessoas e expert em leis universais, como a lei da atração, a lei da ação e reação, a lei da causa e efeito, entre outros temas de desenvolvimento e de conhecimento pessoal. Sua dedicação ao desenvolvimento humano lhe confere 22 anos de experiência, e isso o faz uma referência em temas como sucesso, trabalho em equipe e desenvolvimento do poder pessoal. Palestrante nacional e internacional, ministra desde 1985 palestras, conferências e cursos de desenvolvimento pessoal para empresas e organizações em várias cidades do Brasil, Portugal e Inglaterra. Professor e escritor, desenvolveu uma série de meditações temáticas e textos para reflexão, que estão nos CDs de meditação Equilibrium, Chama Violeta e Energia Rosa.
Instituiu e compôs o seu método terapêutico de PHVIDA® – Potencial Humano de Vida, SEE® – Sistema de Equilíbrio Energético e TH® - Terapia Holográfica.
Atua como comunicador há cinco anos no programa de sua autoria, Consciência Máxima®, na rádio Mundial – 95.7FM e 660.AM –, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário